19 de maio de 2010

Às mulheres


Mulheres,

Ao longo da vida recebi por e-mail um bocado de baboseiras desparafusadas e poucas homenagens verdadeiras. Se a mulher faz tudo o que o homem faz em cima do salto, que grande vantagem isso tem!? TPM como atenuante ao crime!? Que é isso! Qual a necessidade de querer contar vantagem sobre os homens, com tanta argumentação furada ou sem sentido!? Isso para mim, sabe o que é?! É mulher mal-amada!!!

O interessante em nós não é a nossa natureza diferente da dos homens, mas exatamente a sutileza dessa diferença. O que nos faz especiais é o nosso jeito, o nosso sorriso, o nosso olhar, o nosso cheiro.

O interessante de ser mulher, é ser o complemento do seu homem. E só com ele você pode se sentir completa.

Eu me admito uma feminista, mas para tudo há limites! Sou feminista até o ponto que pretendo ser igual ao homens em possibilidades, mas diferente na essência. É interessante ter um mundo sem fim de possibilidades, mas não perder nunca a delicadeza e a feminilidade. É gostoso mostrar a ele que você também pode, e que você pode com charme. Mas também é uma delícia que ele faça por você, porque tudo o que vem dele deve ser gostoso. Cavalheirismo está fora de moda?!

Não estamos aqui para ser melhores e - Deus me livre! - muito menos, piores! Estamos aqui para complementar com sensibilidade, conseguir com graça e empatar com orgulho.

Autora: Érica Marina

(in English)

4 comentários:

  1. Não sei quem Disse, Mas Aqui Vai "Falou Pouco Mas Falou Bonito".

    ResponderExcluir
  2. Belo post Érica!
    Feliz do homem que você amar. Que ele saiba disso aproveitar.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom. Concordo plenamente. As mulheres têm que se dar ao valor sim e nós temos que reconhecer isso. De mãos dadas vamos longe.

    ResponderExcluir
  4. você não é feminista por querer ser igual o homem... você é normal ué :0 feminista é querer rebaixar o homem u_u somos iguais.. pra quê?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget