11 de outubro de 2010

Carta final para você com outros


(Quando um relacionamento simplesmente não dá certo)


Eu desejo que você nunca se ache velho demais ou sabido demais para continuar aprendendo. E que a partir de agora você desenvolva a humildade de se deixar aprender, já que comigo não pôde. Desejo que você tente ensinar aos outros as coisas que não soube me ensinar e que, de um jeito ou de outro, eu tive que aprender sozinho.

Desejo que você não desista com eles, de antemão, das coisas que você desistiu comigo depois de muito tentar. Mas também desejo que você, às vezes, se ponha no lugar deles para se permitir pensar diferente. E como eles são diferentes de mim, eu desejo que você saiba ver neles uma forma diferente e melhor de se relacionar.

Desejo que você os ouça mais do que ouviu a mim, ou então os conhecerá tão pouco quanto me conhece. E estará perdendo ótimas pessoas.

Quanto a mim, além da fé em Deus e na minha própria pessoa, que eu gostaria que fosse maior da sua parte, eu tenho pouco a desejar. Mas agradeço por me ajudar a me manter de pé até aqui, quando então darei os próximos passos com minhas próprias pernas.



Autora: Érica Marina

3 comentários:

  1. Linda. Muito bem escrita, curta, mas direta. Veio a calhar..

    ResponderExcluir
  2. nossa que profundo e bem escrito! parabéns pela carta!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget