4 de janeiro de 2011

Transformação contínua




A cada dia que a vida acontece, eu tento transformá-la em uma lição, convertendo meu aprendizado em mudança. E pretendo fazê-lo para o resto da vida. Por isso, ao longo desses anos, eu:

Transformei o amor em necessidade.

Transformei meu orgulho em busca pela humildade.

Transformei minha indignação em palavras.

Transformei minha raiva em senso de justiça.

Transformei minha dor em arte.

Transformei minha angústia em silêncio.

Transformei meu estresse em hobby.

Transformei o trânsito em hora de música.

Transformei a amizade em meta.

Transformei a inimizade em tristeza.

Transformei o sofrimento em etapa de transição.

Transformei meus defeitos em superação.

Transformei o equilíbrio em objetivo.

Transformei a mim e só eu vi.

Mas descobri que, a meu respeito, a minha própria opinião é a única que importa e por isso estou tentando me orgulhar de mim.

Às vezes a notícia boa vem, mas não escolhe a melhor hora. Às vezes o que nós queríamos acontece quando não precisamos mais. Às vezes o vento muda a direção. Às vezes a chuva nos pega de surpresa. Mas isso é uma coisa divina! Deixarei a chuva me molhar.

Seja o que Deus quiser.



Autora: Érica Marina

Um comentário:

  1. É sempre ótimo quando a transformação importa amadurecimento e conhecimento.

    "Do the evolution, baby"

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget