18 de abril de 2012

Não me torre a paciência

"Eu não conheço a chave do sucesso, 
mas a chave do fracasso é querer agradar todo mundo."
(Bill Cosby)

Às vezes eu sou por demais transparente nos defeitos que eu tenho e que eu sei que todo mundo também tem. Certas vezes, meu jeito espontâneo é meio agressivo para esse excesso de verniz social. As pessoas costumam não entender que eu não gosto de melindres e mimimis. Fazer o que, eu sou assim enquanto não conseguir mudar isso em mim. E, olha, que eu tento.
Mas tem tanto lobo em pele de cordeiro por aí....
Ao mesmo tempo eu posso espantar com meu jeito natural de ser eu mesma, tem gente cheia de artimanha por aí fazendo o exatamente o papel de coitadinho ou de legalzinho que eu não quero para mim.
Compre o que quiser e não me torre a paciência.

Autora: Érica Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget