17 de julho de 2012

Decepções e cravos


Eu queria extrair de mim uma a uma as decepções que tive com as pessoas, como quem extrai manualmente os cravos de acne. Tenho certeza que também não fazem bem para pele.
Talvez eu devesse antes é cuidar da minha alimentação, não engolir atravessado, não engolir qualquer coisa...
E os cravos que sobrassem eu deveria admitir que são inevitáveis. Minha maturidade, entretanto, não me permite entender que as pessoas oferecem o que podem, eu é que crio expectativas.
Isso acontece simplesmente porque é natural para mim esperar dos outros o que eu faria por eles de bom grado. Erro juvenil. Será que um dia eu amadureço e me livro dessa acne?

Autora: Érica Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget